União

sexta-feira, 5 de abril de 2013


                                                               
                                       CRÉDITOS DA FOTO: SANDRO FOTOGRAFIA 
                                                    www.facebook.com/sandro.foto                            


Olá! Bom, como eu disse, vou postar algumas fotos de casamentos.. É realmente bastante difícil escolher, porque eu amo todas, mas essa aí é uma das minhas favoritas, pois ela expressa muito amor, compaixão e carinho! O casamento é uma forma de dizer "eu te amo", se você já foi a um casamento, deve saber a fala: "...até os últimos dias da minha vida..". É, muitas vezes essa promessa não é cumprida, muitas vezes, algumas pessoas não pensam antes de casar, e pensam que é apenas um relacionamento, comum, como todos os outros. Mas o casamento é como um selo, que ligam as pessoas, e o casamento não é só no papel, é também na prática e religioso. Você está entregando seu amor nas mãos de Deus, por isso que o casamento, na maioria das vezes, é realizado nas Igrejas, tendo o contato com Ele. Uma das melhores partes do casamento, é quando eles saem da igreja, e levantam o buquê/terno como se estivessem dizendo "Finalmente! Casamos!". Ás vezes, acompanho os photoshops que a equipe do meu pai faz, e devo admitir, as fotos ficam cada vez mais lindas! As montagens, os efeitos e os álbuns ficam lindos. Então, não jogue um casamento, um selo, por coisas extremamente bobas e sem pensar direito. Não jogue toda aquela felicidade do dia do casamento, quando disse "eu aceito", fora. Pense bem, pense duas vezes, sempre dá certo, haha!
Então, espero que tenham gostado dessa postagem! Sugestões, criticas, ou se você quiser enviar uma foto sua, mande-me um e-mail: sorriapfoto@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!