Frases e Trechos: lado a lado.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.
— Renato Russo


Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter postado os devidos 3 artigos no mês passado, no qual postei apenas um, tive semanas de provas e muitas atividades, mil desculpas. Mas, prometo que nesse mês 07(JULHO), postarei as devidas três postagens. Lá vai a primeira!
Resolvi fazer uma postagem diferente, não com muitos textos, até porque chega um momento que fica cansativo, então pensei em frases e quotes. Quem acompanha a rede social "TUMBLR" conhece muitos trechos e frases emocionais. Muitos autores/cantores brasileiros marcaram e marcam nossa história e mexe com a gente. Alguns exemplos são: Renato Russo, Nando Reis, Cazuza, Chorão, a famosa banda Legião Urbana, entre muitos outros.. Confira:

Se o mundo combinar felicidade e tristeza
Dentro do mesmo time
Lugar que não se vá
É o que há pra duvidar
Se é só isso que existe
Vai confirmar o olho que olhou
Ou esperar o sonho
Que ninguém sonhou
Onde você quer chegar
 Nando Reis


A paixão já passou em minha vida, foi até bom mas ao final deu tudo errado e agora carrego em mim uma dor triste, e um coração cicatrizado.
— Legião Urbana

Quando eu tinha 3 anos, meu pai me deu uma bola. Eu a peguei no colo e a ninei como a uma boneca. Essa foi a primeira decepção que o meu pai teve comigo.Meu pai e minha mãe são as pessoas que eu mais amo no mundo, mas nem sempre eles entendem o que passa pela minha cabeça. Eu tenho minhas idéias, meu mundo, daí acontece que, às vezes, a gente não conversa, mas discute. Mas a paixão que eu tenho por eles é a maior do mundo, e sem eles eu hoje não estaria aqui. Meu pai nasceu pobre, trabalhou e foi subindo na vida até chegar a uma cobertura em Ipanema. Ele é uma pessoa muito positiva. Quando eu cheguei em casa e disse que ia morrer, ele respondeu: ‘Vamos ficar juntos, lado a lado, e vencer isso’.
— Cazuza


Longe de você eu enlouqueço muito mais.
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu conto as horas para estar com você.
— Chorão




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!